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Perguntas Frequentes (FAQ)

1. Como comprar?

Nossas vendas são realizadas diretamente em nosso site, por lá você pode consultar modelos, tamanhos disponíveis e os valores. Clique no menu superior do site em "Cadastrar", faça o seu cadastro informando seu email e preencha seus dados pessoais completos na finalização do seu pedido.

 

 2. Como escolher o meu tamanho?


Na página de cada produto, tem uma tabela abaixo da descrição da peça, com as medidas em centímetros para cada um dos tamanhos. Recomendamos que você tire suas medidas e compre o tamanho que melhor se adeque ao seu corpo.

 

3. Quais as formas de pagamentos disponíveis?

Aceitamos pagamentos no boleto, cartão de crédito e pix. Você pode conferir com detalhes em nossa página de Política de Pagamentos.

 

4. Como faço para simular o frete antes de finalizar a compra?

Antes de finalizar sua compra, você pode simular o frete inserindo seu CEP na página do produto ou no seu carrinho. Lembre-se de que o valor final do frete pode variar dependendo da quantidade de produtos e pesos.

 

5. Vocês oferecem frete grátis?

Sim, na página do produto tem um campo para preencher seu cep, quando preencher aparecerão as opções de entrega disponíveis para sua região. Frete grátis para compras acima de R$399. Durante campanhas ou períodos definidos, a Ipromove pode oferecer promoções de frete grátis ou frete fixo.

 

6. Vocês realizam envios internacionais?

Não fazemos envios internacionais por enquanto. Mas entregamos em todo Brasil, caso tenha algum endereço de entrega nacional, podemos enviar seu pedido e a pessoa respossável por recebê-lo, poderá fazer o reenvio para outro país.


No realizamos envíos internacionales por el momento. Pero enviamos a todo Brasil, si tiene una dirección de entrega brasileño, podemos enviarlo y la persona que lo recibe puede reenviarlo a otro país.

 

7. Posso alterar meu pedido?

Após concluir o seu pedido em nosso site, não é possível alterar dados de entrega ou os itens comprados. Caso deseje a alteração, será necessário solicitar o cancelamento do pedido ao nosso suporte e refazê-lo.

 

8. Como emitir 2ª via de boletos?

Enviamos e-mail com link do boleto para a impressão da segunda via. Ele pode ser pago em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking. Você pode conferir com detalhes em nossa página de Política de Pagamentos.

 

9. Como tenho acesso à nota fiscal do meu pedido?

Após a emissão da nota fiscal, uma cópia é enviada para o email cadastrado em seu pedido. Em alguns casos ele pode ir para caixa de spam. Se não recebeu sua nota fiscal, por favor entre em contato com nosso suporte.

  

10. Como rastrear o meu pedido?


Após o envio do seu pedido, será enviado por email as informações de rastreio para acompanhar a entrega do seu pedido. Para maiores detalhes, acesse nossa página de Políticas de Entrega.


11. Qual é a política de trocas e devoluções?

Nossa política de trocas e devoluções está disponível em nosso site, na seção Política de Trocas e Devoluções. Lá, você encontrará informações detalhadas sobre como proceder em caso de arrependimento da compra ou defeito no produto.

 

12. Posso comprar pelo atacado?

Sim, vendemos no atacado. Você pode conferir os detalhes em nossa página de sobre atacado clicando aqui.

 

13. Como me tornar um Embaixador Ipromove?


Para ser um embaixador é necessário participar da Jornada dos Embaixadores, que é um evento que acontece em datas especificas do ano e nele você pode avaliar se é adequado ao que precisa. Você pode receber todas as informações sobre a abertura das turmas acompanhando nas nossas redes sociais que avisaremos por lá. 


14. Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente?

Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente através do Whatsapp 
(44) 3222-5287

Esperamos ter respondido às suas principais dúvidas. Se você tiver alguma pergunta adicional, não hesite em nos contatar!